naiara azeved


Jaruense Saulo Morais é absolvido pelo Tribunal de Justiça , após condenação em 1º grau por crime de assalto a uma agencia de viagens

Após ser condenado a uma pena de 6 (seis) anos, 4 (quatro) meses e 24 (vinte e quatro) dias de reclusão, com início da pena no regime semiaberto, por ter cometido um assalto a uma agencia de viagens em Jaru , Saulo Morais , recuperou em outubro sua dignidade , ao ser considerado inocente pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-RO) , em ação de revisão criminal movida pelo o advogado Dr. Atalício Teófilo Leite .

Saulo sempre afirmou se inocente da acusação , pois o mesmo usa a vários anos prótese dentaria móvel , porem a vitima descreveu o assaltante entre outros pontos que usava aparelho ortodôntico , também testemunhas de defesa afirmaram que o mesmo não estava no município de jaru no dia do roubo , tese que não foi levado em conta pelo juízo de 1º grau da comarca de Jaru o condenando .

No entanto com fartas provas e parecer do ministério publico favorável , os desembargadores do Tribunal de Justiça de Rondônia , formaram suas opiniões quanto a sua absolvição.

” Desde que fui acusado e condenado por um crime que não cometi , minha vida nunca mais teve paz , pois perdi um lavador que suei tanto para compra-lo , trabalhei estes anos todos para pagar despesas com minha defesa”  .  “Agradeço minha família , esposa e amigos que sempre confiaram na minha inocência ” disse Saulo .

 

 

Fonte: Conexaojaru

Vejá também

Vídeo : Aluno em Rondônia espanca professor em sala e causando muita revolta .

Agressão aconteceu na Escola Maria de Nazaré de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho Um vídeo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *