naiara azeved


Vídeo: Homem é morto pela Polícia , após esfaquear 11 pessoas ; uma das vitimas morreu .

A Polícia Militar baleou e capturou o maníaco que atacou uma mulher a golpes de facão no final de manhã desta quinta-feira (1º) na Zona Leste de Porto Velho. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele tentou atacar a guarnição e foi necessário efetuar disparos de arma de fogo para contê-lo. O homem foi levado para o Pronto-Socorro João Paulo II.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada por populares informando que um maníaco estaria fazendo várias vítimas pela Zona Leste com dois facões. Uma testemunha o seguiu após o último crime e viu quando ele entrou na casa dele na Rua Aparecida, Bairro Três Marias, com os dois facões. Os policiais entraram na residência, ele resistiu à prisão e atacou os policiais que efetuaram vários disparos contra ele.

Vídeo: Polícia atira em criminoso que esfaqueou mulher na Zona Leste

Após baleado, os policiais o levaram na carroceria da viatura para o João Paulo II. Ele foi identificado como Ednei Ribeiro.

O homem teria feito ao menos cinco vítimas. A PM confirmou que ele atacou uma criança que estava com a mãe, e deu um golpe nas costas. A mulher também foi atacada. Todos os crimes foram na Zona Leste.

 

CONEXAOJARU/RONDONIAAGORA

Vejá também

Vereador Gelson da Hora participa de entrevista em Rádio e faz balanço dos trabalhos parlamentares nestes quase 2 anos de mandato.

O vereador Gelson da Hora (MDB) participou nesta segunda-feira (12) de uma entrevista na Radio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *