naiara azeved


Theobroma-Vítima fica presa dentro do veiculo após grave acidente na RO-133

Um grave acidente foi registrado no inicio da tarde desta sexta-feira (02) na zona rural de Theobroma, no Km 05 da Rodovia Estadual RO-133, sentido Vale do Anari. De acordo com as informações colhidas no local do acidente, o motorista do carro de marca Renault perdeu o controle do veículo após sofre uma fechada de outro veiculo, logo depois perdeu o controle da direção, bateu em um barranco, vindo a capota o carro por varias vezes.

Segundo testemunhas na hora do acidente o veiculo estava com quatro pessoas, sendo um homem, duas mulheres e uma criança de dois anos, sendo que uma das passageiras só foi socorrida após varias pessoas quebrarem a porta do veiculo, onde devido a sua gravidade foi encaminhada para a cidade de Ji-Paraná para realizações de exames mas detalhados. As demais vitimas do acidente tiveram apenas escoriações, após os primeiros socorros feito no hospital municipal de Theobroma foram liberados. Segundo informações as vitimas residem na cidade de Ouro Preto e estavam indo para o município de Machadinho.

Varias pessoas que ajudaram no socorro das vitimas na hora do acidente entraram em contato com a equipe do site PortalTheobroma informando que a ambulância durou quase 30 minutos para comparecer no local no acidente, que é de apenas 5 km da cidade. Foi feito contato com o hospital municipal onde um funcionário de plantão informou que na hora do acidente todos os motoristas de serviço inclusive o de sobre aviso estavam com pacientes para outro município.

Também foi feito contato com os policiais militares de plantão, que informaram que na hora do acidente a unica equipe de serviço estava atendendo uma ocorrência próximo ao distrito de Vila Palmares. Por isso não foi possível comparecer no local do acidente na hora dos fatos.

 

 

FONTE: PORTALTHEOBROMA

 

Vejá também

Grave colisão na BR- 364 deixa duas vítimas fatais

De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um automóvel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *