naiara azeved


Vilhena-Garçom é preso após embriagar e estuprar a própria filha em residência

Um garçom de 36 anos foi preso na noite de sexta-feira (02) suspeito de embriagar e estuprar a própria filha de 16 anos em uma residência no bairro Bela Vista, no município de Vilhena.

Consta em boletim de ocorrência, que o suspeito levou a filha para ingerir bebida alcoólica durante todo dia em uma residência com outros amigos. Já durante a noite, o homem levou a filha altamente embriagada para casa e uma tia dela se ofereceu para dar banho na sobrinha.

 

Porém, o suspeito impediu e disse que ele mesmo daria banho na filha. Foi então que o suspeito entrou no banheiro com a filha e após um certo tempo saiu. Desconfiada, a testemunha chegou a ouvir o momento em que a vítima teria dito: “Você não é meu pai, se fosse não faria isso”. Em seguida, a tia questionou a adolescente que confirmou ter sido estuprada pelo pai. A menina reclamava de fortes dores abdominais.

 

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o suspeito trabalhando em uma pizzaria como se nada tivesse ocorrido. O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Rondoniaovivo

Vejá também

Vídeo : Aluno em Rondônia espanca professor em sala e causando muita revolta .

Agressão aconteceu na Escola Maria de Nazaré de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho Um vídeo …

3 comments

  1. era o que ele era para ser o pai..Mas acabou sendo o mostro ..que a filha nunca vai esquecer .

  2. Fabiane Coelho Barbosa

    Porque não coloca o nome do garçom, bonito né, não gerou durante nove meses, homem não tá nem ai pra eles e tudo mulher fico muito triste com isso, parece que estamos vivendo um filme de terror

  3. Tinha que linchar esse filho da puta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *