naiara azeved


Jaruense é brutalmente assassinado a pauladas e tijoladas em Ouro Preto .

O jovem Jaruense , A.E. A , foi brutalmente assassinado com várias facadas na madrugada deste domingo (4) na cidade de Ouro Preto do Oeste, além de ter sido degolada a vítima também levou muitos golpes de pau e tijoladas na cabeça que em uma parte ficou esfacelada.

O mesmo foi encontrado ao lado de pedaços de pau e tijolos quebrados que foram usados para agredi-lo. Peritos da Politec da Polícia Civil de Ji-Paraná, que foram acionados pela Polícia Militar, contaram ao menos seis perfurações no corpo da vítima, duas delas próxima da jugular.

O homicídio foi registrado na Avenida Jorge Teixeira pouco depois de 3 horas da madrugada. A vítima correu ao menos uns 300 metros de onde se envolveu em uma confusão antes de morrer, e foi encontrada caída na calçada a poucos metros da esquina com a rua Aluízio Ferreira (Black-out Cosméticos), próximo de um templo evangélico.

A  Polícia Militar registrou a ocorrência como informações com populares dando conta que a vítima estava em um dos bares da avenida e, em determinado momento, saiu em desabalada carreira e foi perseguido por várias pessoas até ser alcançada e assassinada de forma violenta.

 

 

 

CONEXAOJARU

Vejá também

Vídeo : Aluno em Rondônia espanca professor em sala e causando muita revolta .

Agressão aconteceu na Escola Maria de Nazaré de Jaci-Paraná, distrito de Porto Velho Um vídeo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *