naiara azeved


Gov. Jorge Teixeira : Homem vai a casa de uma amiga tomar café e é esfaqueado pelo marido

Na noite deste domingo (04) um homem identificado por José Carlos foi a residência de uma amiga de muito tempo para tomar café, e ao chegar é recebido com duas facadas pelo esposo da velha amiga.

O crime aconteceu na linha 646 no Distrito de Colina Verde, que fica cerca de 40 km de Governador Jorge Teixeira. José Carlos pegou sua motocicleta e foi tomar café na casa da de uma amiga, chegando no local o marido se apropriou de uma faca e foi correndo em direção da vítima, conseguindo acertar uma facada nas costa e outro no pescoço.

Em seguida o agressor pegou a motocicleta da Vítima e foi até o Posto de Saúde do Distrito. Quando a Policia Militar chegou no local, encontrou José Carlos ao chão todo ensanguentado e a ambulância já estacionada para socorrer.

A PM perguntou se alguém sabia o que tinha acontecido, N. V. D. S. disse que a vítima tinha chegado em sua casa já esfaqueado e que foi ao Posto de Saúde chamar o socorro.

Os Policias foram até o Hospital de Governador Jorge Teixeira perguntar para a vítima quem o esfaqueou, porém ela não estava em condições de responder, então, os policias retornaram ao local do crime, foi quando a esposa de N. V. D. S. disse que foi seu marido que tinha golpeado com uma faca o amigo José Carlos e que não tinha falado antes porque o mesmo tinha ameaçado ela e seus filhos que estavam dormindo.

Quando questionado N. sobre a autoridade do crime o mesmo confirmou ter esfaqueado José Carlos dos Santos. O suspeito recebeu ordem de prisão e foi necessário o uso de algemas para manter a integridade física do conduzido.

José Carlos dos Santos foi transferido para o Município de Ji-Paraná em estado grave.

Da Redação PortalP1

Vejá também

Cujubim : Marido de babá é preso por estuprar menina de 6 anos .

Crime teria ocorrido após mãe deixar menina com babá. Suspeito tem 44 anos e recebeu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *