Espaço sem Banner de Publicidade



Administrador Vilhenense cria abaixo-assinado virtual contra reajuste na tarifa de energia elétrica em Rondônia.

O Jovem Vilhenense de 25 anos, Sérgio Moraes, criou na última sexta-feira dia 15 de dezembro um abaixo-assinado contra o reajuste na tarifa de energia elétrica autorizado pela ANEEL (Agencia Nacional de Energia Elétrica), na última semana no estado de Rondônia.

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) autorizou a Centrais Elétrica de Rondônia (CERON), hoje privatizada e sob o comando da empresa Energisa, a subir o valor da tarifa para 27,12% para alta tensão e 24,75% para residencial e comercial. O que resultaria em um aumento geral médio em mais de 25%.

Sérgio adenda que com a desestatização da organização distribuidora em 2018, o comando e, portanto a gerencia de suas políticas estão sob o domínio da empresa privada e mineira Energisa. Sendo que os Rondonienses têm como memória que o comando ainda esteja sob o domínio da administração indireta do estado.

O abaixo-assinado já conta com mais de 1 mil assinaturas. E foi criado porque considera abusivo e ilegal o referido reajuste. Visa mostrar a insatisfação dos Rondonienses à empresa de gestão da distribuição da energia elétrica do estado. E pedir a autoridades públicas competentes que todas as devidas providencias a fim de barrar tal reajuste sejam tomadas.

Para assinar o abaixo-assinado deve-se acessar o seguinte link: https://www.change.org/p/rond%C3%B4nia-contra-reajuste-da-energia-el%C3%A9trica-assine-e-compartilhe-reajustes-s%C3%B3-se-for-pra-baixar-o-valor-da-tarifa

 

 

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

VÍDEO-Jaru: Com solução da Justiça, moradores da rua Princesa Izabel aguardam em fim recuperação da via pela prefeitura

Reportagem do site Conexaojaru, mostra a situação da rua Princesa Izabel, que há um bom …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *