Espaço sem Banner de Publicidade



Após reclamações de moradores, rua com buracos é recuperada em Jaru

Trabalhadora comemora melhoria, mas pede obra definitiva no local. Recuperação ocorreu um dia após publicação de reportagem do G1, segundo moradores.

Um trecho da Rua Rio de Janeiro com vários buracos em Jaru (RO), a cerca de 290 quilômetros de Porto Velho, foi recuperada nesta sexta-feira (8). Na quinta-feira (7), o G1 publicou uma reportagem com as reclamações dos moradores da região sobre os buracos na rua, que fica em frente a uma escola particular.
A coordenadora pedagógica Valéria Vasconcelos disse que a recuperação da via ajuda no fluxo das pessoas que passam pelo local, incluindo pais e alunos da escola. No entanto, ela aponta que apenas o asfaltamento do trecho resolverá o problema do local.

“Ficamos feliz com os buracos tapados, mas aguardamos uma obra definitiva aqui”, disse.
A assessoria de comunicação da prefeitura de Jaru informou que o trecho da Rua Rio de Janeiro e a Rua Ceará estão incluídas no programa de asfaltamento da gestão para os próximos anos.

Rua Rio de Janeiro foi recuperada no começo do ano, mas chuvas e despejo irregular de água danificaram o asfalto (Foto: Assessoria Prefeitura de Jaru/Reprodução)

Rua Rio de Janeiro foi recuperada no começo do ano, mas chuvas e despejo irregular de água danificaram o asfalto (Foto: Assessoria Prefeitura de Jaru/Reprodução)

Vejá também

VÍDEO-Jaru: Com solução da Justiça, moradores da rua Princesa Izabel aguardam em fim recuperação da via pela prefeitura

Reportagem do site Conexaojaru, mostra a situação da rua Princesa Izabel, que há um bom …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *