Espaço sem Banner de Publicidade



Bros furtada na noite passada e um automóvel são recuperados pela Policia Militar nesta sexta-feira em Jaru

Em um belíssimo trabalho a polícia Militar de Jaru recupera carro e moto furtados.

Nesta tarde de sexta-feira dia (08) a polícia militar em patrulhamento na rua Paraná setor 04 avistou um veículo estacionado em um terreno. Ao consultar a placa, constou que o veículo tinha restrição furto/roubo. Diante do flagrante a guarnição junto com equipes de apoio entrou no quintal, vendo que ali também estava uma motocicleta Honda Bros que foi furtada nesta madrugada.

Quando os criminosos perceberam a presença da polícia empreenderam fuga, mas foram imobilizados pelos policiais, diante dos ilícitos a polícia militar revistou a casa sendo encontrado 6 (seis) parangas de substância entorpecente, aparentando ser cocaína, além da droga, foi encontrado diversos objetos de procedência duvidosa.

Durante a entrevista um dos conduzidos  disse ser integrante da facção criminosa comando vermelho e que “há uma sementinha deles em todo o lugar e que isso não vai ficar barato”. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão aos conduzidos e realizou o laudo de corpo de delito apresentando a unisp de Jaru para providencias cabíveis. Algumas vítimas compareceram a unisp reconhecendo alguns dos conduzidos.

Por: Jaru Noticia

Vejá também

Ariquemes: Curso de atendimento Pré-Hospitalar

Curso de atendimento Pré-Hospitalar, uma capacitação voltada a atendimento de primeiros socorros, onde visa ensinar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *