Espaço sem Banner de Publicidade



Dois jovens são detidos em Jaru , por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas .

Pai de dependente químico fez a denúncia a PM após encontrar os jovens em sua casa. Suspeitos dizem que foram até a residência para convidar adolescente para tomar tereré.

Dois jovens de 19 e 25 anos, foram detidos por suspeita de envolvimento no tráfico de drogas em Jaru (RO) distante aproximadamente 290 quilômetros de Porto Velho. Denúncia foi feita após o pai de um dependente químico encontrar entorpecentes em sua residência. Caso aconteceu na sexta-feira (30).

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi até a residência do Setor 3 e encontrou o homem de 45 anos, pai de um adolescente que é dependente químico, com oito porções de substância aparentando ser maconha.

Segundo ele, dois jovens em uma moto estacionaram na frente de sua casa e começaram a conversar com seu filho. Pouco tempo depois, o filho mais velho encontrou droga dentro do quintal e contou ao pai.

Neste momento o pai pegou um pedaço de madeira e golpeou a motocicleta dos suspeitos forçando-os a deixar o lugar. Há suspeita que os jovens estavam combinando a revenda da droga.

Os suspeitos contaram aos policiais que foram até a residência para convidar o adolescente para tomar tereré e foram surpreendidos a pauladas do pai do jovem.

Todos foram levados até a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) onde foi registrada ocorrência e apresentados ao delegado juntamente com a substância apreendida.

G1 Ariquemes e Vale do Jamari

Vejá também

Nepotismo: Deputado Estadual Ezequiel Neiva tem esposa, irmão e nora portariados na ALE

Um internauta do VILHENA NOTÍCIAS que pediu sigilo de fonte, divulgou à reportagem que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *