Espaço sem Banner de Publicidade



Eleição elege os cincos novos conselheiros tutelares de Jaru

O conselho municipal dos direitos da criança e do adolescente de Jaru realizou no último domingo (06) a eleição para a escolha dos conselheiros tutelares.

A eleição aconteceu das 8h às 17h na escola Plácido de Castro em Jaru e na Pedro Vieira de Melo no distrito de Tarilândia.

De acordo com a comissão eleitoral 2.856 pessoas votaram, 35 votos nulos e 05 em branco.

Sendo eleitos como titulares: Lucy Maria Teles, com 382 votos, Marlene Maia 278 votos, Ivonete Machado Silva 269 votos, Lucineia Souza da Silva 246 votos, Cleonir Soares Pacheco Sobreira 237 votos.

Suplentes Silvia Alves da Cruz Rosa 201 votos, Leonir Ovídio Pereira Gimenez 200 votos, Rosineri Lana Oliveira 172 votos, Welligton Campos Travesani 147 votos, Valnei Alves Ruis 131 votos.

As eleitas que ocuparão o cargo de 2020 a 2023, devem ser diplomadas no dia 10 de janeiro e tomarão posse no dia 12 de 2020  

Também concorreram ao pleito as candidatas,  Celma Jose de Faria, Liliane Baptista Silva, Célia Evangelista da Costa, Weriana Silva Oliveira, Poleana de Souza Rosa, Tânia de Souza Carvalho e Jéssica Marinho de Oliveira.  

 

Vejá também

VÍDEO-Jaru: Com solução da Justiça, moradores da rua Princesa Izabel aguardam em fim recuperação da via pela prefeitura

Reportagem do site Conexaojaru, mostra a situação da rua Princesa Izabel, que há um bom …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *