Espaço sem Banner de Publicidade



Eleições 2020: Presidente estadual do PROS Rondônia se reúne com direção e filiados de Porto-Velho, trabalhado o fortalecimento do partido

“O Partido Republicano da Ordem Social (PROS), vem buscando o seu protagonismo em todos os municípios do estado nas eleições de 2020, e com essa intenção, a ex-deputada estadual e atual presidente do partido em Rondônia, Rosária Helena, participou de uma grande reunião com o direção municipal, filiados e simpatizantes do partido de Porto-Velho, na ultima quarta-feira (11).

O PROS vai buscar o seu protagonismo em qualquer cidade, como em nossa Capital, nós estamos construindo esse projeto que está sendo apresentado em cada município que já estivemos, e dos que ainda com certeza iremos passar. “Estamos planejando o rumo do partido para as eleições de 2020 em todo o nosso Estado, queremos levar a sigla em um novo patamar em representatividades, nas Prefeituras com também nas Câmara Municipais de Vereadores disse” a presidente Rosária Helena.

Quero parabeniza o Manoel Izidio que é o nosso presidente municipal do PROS em Porto-Velho, e estender o parabéns a todo da direção executiva do partido na capital, como também os nossos filiados e simpatizantes. 

“Fiquei muito feliz pela organização de todos, que colaboraram para que esta reunião fosse bem produtiva, a qual sair muito otimista com resultado dela” concluiu Rosária Helena.

Rosária Helena disse ainda que vem seguindo as orientações do Presidente Nacional do PROS, Eurípedes Júnior, e do Presidente da Fundação da Ordem Social, Felipe Espírito Santo, que tem com base principal, o trabalho de formação do partido, em todos os estados e no distrito federal, para que o PROS em 2020 tenha um grande destaque politico no cenário nacional.

Por: CONEXAOJARU

Vejá também

VÍDEO-Jaru: Com solução da Justiça, moradores da rua Princesa Izabel aguardam em fim recuperação da via pela prefeitura

Reportagem do site Conexaojaru, mostra a situação da rua Princesa Izabel, que há um bom …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *