Espaço sem Banner de Publicidade



Em Jaru chama atenção imagens de diversos servidores municipais reunidos em postos de trabalho sem proteção individual

Desde que começou a circular em grupos de whatsapp nesta segunda-feira (23), várias fotos de servidores municipais da secretaria municipal de obras em seu posto de trabalho, tem causado muita polêmica. 

Pois para muitos a decisão da prefeitura de Jaru, em mante-los nos postos de trabalho acaba colocando os mesmos em risco eminente durante a epidemia do Coronavírus, além das suas famílias pois todos retornam para suas residências após o final de expediente. 

Em contato com a redação do site Conexaojaru várias pessoas expuseram suas opiniões:

“Pelas imagens que eu vi, foi uma grande quantidade de servidores juntos sem qualquer proteção individual como máscara e luvas” disse um leitor

“O prefeito poderia manter uma equipe de servidores em casa sobre aviso, onde seria acionados somente em situação de emergência, como ponte ou bueiro caídos, ou estradas interditadas disse” outro leitor .

Se o governo do estado mandou parte dos servidores para casa, mantendo os serviços essenciais como segurança e saúde, e apenas alguns atendimento individuais,  exemplo no Ciretrans, não  vejo motivo para o prefeito manter tanto servidores juntos no postos de trabalhos” disse outro leitor.

Fica o espaço neste meio de comunicação para a manifestação da prefeitura sobre o assunto abordado na matéria.

 

Por: CONEXAOJARU

Vejá também

Jaru: Apresentador de televisão Santana filia-se ao PRTB consolidando sua pré-candidatura a prefeito

Sebastião Ferreira Santana conhecido por Santana da TV, que já disputou a eleição para deputado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *