Espaço sem Banner de Publicidade



Em Jaru partidos PSDB que integra o prefeito e MDB do vice-prefeito poderá ter 09 vereadores disputando a reeleição

No próximo dia 04 de abril, encerra-se o prazo de filiação em partidos políticos, para aqueles que desejam disputar aos eleições municipais de outubro de 2020.

No caso dos vereadores, os mesmos tem o prazo de até o dia 03 de abril para a troca de partido sem perder o respectivo mandado, o problema é que muitos tem encontrado dificuldades para acharem um partidos que os recebam, pois o peso do mandato assustam os seus concorrentes.

Em Jaru dois partidos poderá ter o maior números de vereadores com mandato disputando a reeleição:

No caso do PSDB o partido que tem em sua base de filiados, o atual prefeito João Gonçalves Junior, com mais três vereadores,  Amarelinho, Paulão do Esporte e Renato Cabeleireiro. É dado como certa a saída do vereador Ilson Felix do (PV), rumo ao PSDB, nesta conjuntura seriam quatros vereadores disputando as eleições pelo tucano.

No caso do MDB, o partido tem em sua base de filiados, o atual vice-prefeito Jeverson Lima,  com mais três vereadores,  Gelson da Hora, Chico Baquer e Badú Som.

É dado como certa a saída do vereador Gaúcho da TV Lunar (PV), rumo ao MDB, do vereador Ademir Motorista do (SD), rumo também ao MDB e do vereador Carlinhos (PP) ou sua esposa Denisia também para o MDB.  Por outro lado sairia o vereador Badú Som do (MDB), para o partido PODEMOS, nesta conjuntura seriam cinco vereadores disputando as eleições pelo antigo PMDB.

Sabendo que todo esse enredo políticos, terá o seu desfecho final dia 03 abril para os atuais vereadores, vice-prefeitos e prefeitos, e dia 04 abril para os demais, até lá muita coisa poderá acontecer.

Por: CONEXAOJARU

Vejá também

Prefeitura de Jaru prorroga suspensão das aulas na rede municipal de ensino por mais 15 dias

A prefeitura de Jaru, prorrogou por mais 15 dias, o decreto de suspensão das aulas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *