Espaço sem Banner de Publicidade



Escola Estadual Marechal Costa e Silva realiza grande festa do Dia do Pais no distrito de Bom Jesus

A Escola Estadual Marechal Costa e Silva no Distrito de Bom Jesus pertencente ao município de Jaru,  realizou na manhã deste sábado (10), uma grande festa em homenagem ao Dia dos Pais.

A festa foi organizada pela Direção da escola em conjunto com os agricultores Cristiano e Raimundo Vieira, e contou com a participação de todo os servidores da unidade escolar.

Por meio de doações, a escola conseguiu presentes que foram distribuídos para os Pais presentes na festa. Para a diretora professora Cida Cardoso, “este foi mais um dia muito especial para todos os pais do distrito de Bom Jesus. 

Para a vice-diretora, professora Célia Conte, “ foi uma manhã muito agradável, proporcionada àqueles que trabalham para dar de melhor a sua família.

A diretora Cida e a vice Célia fizeram questão de agradecer o apoio de todos que contribuíram para o sucesso da festa com aqueles que fizeram as doações dos animais para o churrasco, os comerciantes , a empresa de transportes escolar Expresso Urupá, o administrador do Distrito de Bom Jesus Polaco do Loro .

O morador de Tarilândia Jabuti, que tem sempre participado em festas das comunidades na região de Jaru, fez questão de doar diversas camisetas que foram sorteadas para os pais, como também o algodão doce para as crianças.

O jornalista Celiandro conhecido por Marrom, parabenizou a todos aqueles que se dedicaram para que os pais da comunidade recebessem uma festa do tamanho que merecem .

Vejá também

Jaru: P.R.F captura foragido da Justiça acusado de estupro

JARU RO – Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Jaru/RO, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *