Espaço sem Banner de Publicidade



Garrucha calibre 36 é apreendida pela PM no município de Ariquemes

Por volta das 11hrs30min desta segunda-feira 18/11, uma guarnição da equipe do GIRO do 7º BPM realizava patrulhamento de rotina no Setor 02 mais precisamente na Rua Taboca, quando se depararam com um elemento já conhecidos das guarnições por ser usuário de entorpecente saindo de um apartamento com uma bicicleta.

Quando os policiais fizeram uma manobra pra voltar e realizar um abordagem o elemento tentou empreender fuga dos policiais, sendo alcançado e abordado, em busca pessoais foi localizado consigo uma paranga entorpecente que o mesmo disse que seria “CRACK”, onde informou que havia comparado no apartamento logo atrás, foi feito contato no AP, onde havia um elemento tentando trancar o portão, logo após um elemento também já conhecido pelos policiais sendo o FUGO “Bim LAND” se apresentou do interior do AP informando que seria o proprietário.

Diante dos fatos os policiais com a autorização do mesmo adentrou no interior da residência e localizou uma arma de fogo tipo garrucha Cal. 36 em um cômodo do quarto, onde já na cozinha do mesmo os policiais encontraram em cima da pia uma tabua de carne com uma porção de substancia entorpecente aparentando ser “CRACK”, no local foi localizado outros tipos de drogas e uma grande quantidade de dinheiro trocado.

Diante dos fatos os mesmo receberam voz de prisão e foram conduzidos a UNISP, onde foi confeccionado uma ocorrência policial e logo depois de entregues aos comissários de plantão da Policia Civil para que seja tomadas as devidas medidas cabíveis.

Por: Alerta Rondonia

Vejá também

Cuidado com a velocidade: PRF tem até esta segunda para retomar fiscalização por radares móveis em rodovias federais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) tem até esta segunda-feira (23) para voltar com os radares móveis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *