Espaço sem Banner de Publicidade



Gov. Jorge Teixeira: Com um custo de mais de 03 milhões, Escola Municipal tem previsão de entrega até final do ano

Os moradores de Governador Jorge Teixeira ganharão até o final do ano, uma escola municipal, com investimento de mais de 03 milhões de reais  em sua construção.

Depois de muito tempo paralisada, atual gestão municipal conseguiu recursos no (FNDE), dando continuidade a construção da escola, que conta com uma estrutura arquitetônica e padrão de qualidade.

“Estamos apostando no futuro através da educação, porque entendemos que este é o caminho da transformação, da melhoria da qualidade de vida e de perspectivas mais promissoras na vida de nossas crianças. Nós iremos oferecer a oportunidade de elas estudarem em uma escola, com salas climatizadas, ginásio de esportes, áreas de lazer, alimentação saudável, ou seja, um ambiente todo preparado para elas”, disse o prefeito João Paciência. 

Os vereadores Zé Barbosa e Wilson Coelho, destacaram os investimentos da gestão na política educacional e afirmaram que além de um trabalho humanizado, a Prefeitura investe para que as crianças tenham acesso a um ensino de qualidade. “ Com o prefeito João Paciência tendo um olhar diferenciado na área da educação do município.

 

 

 

 

 

Vejá também

Jaru: Procura-se emprego como cuidadora de idosos com larga experiência

Procura-se emprego de cuidadora de idosos com larga experiência e boas referência  Falar com a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *