Espaço sem Banner de Publicidade



Gov. Jorge Teixeira : Falso sequestro mobiliza vários policiais do 8º Batalhão da PM

No inicio da tarde desta quinta-feira, 15/02, uma ligação de uma pessoa dando conta de um suposto sequestro de familiares na linha 653, na área rural de Governador Jorge Teixeira, mais precisamente na região do distrito de Colina verde, mobilizou vários policiais militares do 8º Batalhão da PM sediado na vizinha cidade de Jaru, inclusive o Grupamento de Operações Especiais (GOE).

De acordo com informações colhidas pelo Site, pelos menos três viaturas dirigiram-se para a região onde teria ocorrido o falso crime e, quando os PMs já se preparavam para realizar diligências nas linhas que dão acesso ao local onde teria ocorrido o suposto sequestro, foram avisados que o fato já teria sido desmentindo, sendo informados posteriormente que tudo não passava de um trote, frito de uma ligação efetuada de um presídio qualquer.

O Portal JT conversou com uma fonte da Policia Militar e recebeu a confirmação do registro da ocorrência. Na ocasião, a fonte aproveitou a reportagem para pedir às pessoas que evitem fazer esse tipo de ligação para a corporação, uma vez que a mobilização do aparato policial custa dinheiro ao estado e, quando é feita, atrapalha outras operações de proteção á população em andamento na PM.

“Passar trote é crime e está previsto no artigo 340 do CPB – Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado. Pena – detenção, de um a seis meses, ou multa”, destacou o Policial.

Portal JT

Vejá também

Jaru: Homem furta motocicleta em Bar, após proprietária esquece chave em mesa

Uma motocicleta  Honda /CG 150 foi furtada na noite do último sábado (06), em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *