Espaço sem Banner de Publicidade



Gov. Jorge Teixeira : Prefeito João Paciência retorna ao cargo , após 90 dias de afastamento .

Governador Jorge Teixeira (RO) – Depois de ser afastado da prefeitura durante 90 dias pelo poder judiciário do estado de Rondônia (TJ – RO) o prefeito de Governador Jorge Teixeira, o pecuarista João Alves Siqueira – João paciência, do PDT, reassume nesta segunda-feira, 14, o comando do Palácio Pedra Branca. 

A informação do retorno de Paciência ao cargo chegou ao Site por meio de assessores mais próximos. O Portal JT não conseguiu acessar o processo que tramita no TJ no qual deve constar documentos que autorizam a volta do chefe do executivo ao cargo.

João paciência teve o mandato suspenso peça justiça em decorrência do desenrolar da Operação Abrindo o jogo, desencadeada pelo Ministério público e pela Polícia civil, que apura um suposto esquema de corrupção envolvendo o serviço de transporte escolar no municipio.

Em recente conversa com a reportagem do Site, o Prefeito disse que reassumindo a prefeitura municipal, pediria licença do cargo por um determinado período para tratar de assuntos particulares, fato que deve ocorrer ou não durante esse mê de Janeiro.

Durante a suspensão de Paciência, ficou a frente da Prefeitura a agora Vice-prefeita Francinete Bezerra de Medeiros, do DEM.

PORTAL JT

Vejá também

Após queimadas aumentarem 370%, Rondônia deflagra operação de combate a incêndios

O governo de Rondônia iniciou nesta sexta-feira (23) uma operação conjunta para prevenir e combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *