Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Amanhã completa 01 ano da tentativa de homicídio ao Radialista Hamilton Alves, caso ainda segue sem solução

No dia 20 de abril de 2018, o radialista Hamilton Alves, apresentador de um programa semanal pela Rádio 94.1 FM no município de Jaru, foi vítima de uma tentativa de homicídio.

O crime:

Após encerrar o seu programa, Hamilton como fazia todos os dias se deslocou para sua residência em Ouro Preto do Oeste pela BR 364, no entanto a cerca de 10 km do município de Jaru próximo ao local conhecido por Curva da morte, o radialista foi alcançado por uma motocicleta com dois ocupantes que efetuaram ao menos 07 disparos de arma de fogo, tendo 05 projéteis atingindo Hamilton.

Caminohente de Hamilton Alves com marcas de sangue do Radialista
Caminohente de Hamilton Alves com marcas de tiros

Ajuda:

Um Policial Militar lotado no 7° Batalhão do município de Ariquemes, que passavam pelo local do crime acompanhado pela sua família, conseguiu evitar que os criminosos concluíssem o crime, dois médicos que transitava pela rodovia prestaram os primeiros socorros que contribuiu para que o radialista chegasse com vida ao Hospital .

No hospital municipal de Jaru todo um aparato médico foi montado, composto por clínicos, cirurgião e enfermeiros onde realizaram todo os procedimentos de emergência para que Hamilton fosse transferido para Capital do estado de avião, cedido pelo Grupo Irmão Gonçalves.

Hamilton Alves embarcando no avião

Hoje:

Mesmo com sequelas e limitações provocadas pelo tiros, Hamilton Alves voltou a apresentar o seu programa “Abrido o Jogo” pela Radio Nova Jaru FM, de segunda-feira a sexta-feira dás 12:00 hrs ás 13:30 hrs, no entanto conta com apoio próprio para garantir sua segurança.

Desfecho:

Para todos aqueles que militam na imprensa em Radio,Televisão ,Jornal, Revista e Sites de Noticias, seja em Rondônia ou pelo país, é de suma importância que fatos como este sejam elucidados e os culpados punidos. Pois em uma democracia forte, a liberdade de imprensa tem o seu papel fundamental .

Por: Jaru Noticia

Vejá também

Jaru: P.R.F captura foragido da Justiça acusado de estupro

JARU RO – Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Jaru/RO, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *