Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Apreensão de droga é realizada no mesmo lugar em menos de um mês pela PM

Uma guarnição de serviço da PM recebeu uma informação onde a denunciante informava que uma pessoa teria comprado droga em um local próximo a uma igreja evangélica. Logo os policiais militares se deslocaram até a rua Manoel Ribeiro Mendes no Setor 04 e se depararam com o suspeito. Ao ser abordado relatou que iria cortar o cabelo e por não estar com nada de ilícito foi liberado.

Em continuidade os militares fizeram uma averiguação na casa, logo perceberam que uma pessoa correu para os fundos do quintal. Foi realizada uma abordagem em uma suspeita dentro da casa e encontrada uma apenada com tornozeleira eletrônica por tráfico de drogas.

Após buscas na residência foi encontrado em um recipiente com uma quantidade de entorpecente aparentando ser maconha, dentro de uma lata de Mucilon um invólucro com vários pedaços de entorpecente misturado ao alimento e mais uma quantidade de entorpecente aparentando ser maconha.

Informações dos policiais militares dão conta que essa é a terceira ocorrência de tráfico no local, sendo a última realizada pela PM há dois dias.

Após a apreensão ambas conduzias foram apresentadas na UNISP para os devidos procedimentos legais.

Por: CONEXAOJARU

Vejá também

Jaru: Jovem registra na Policia tentativa de abuso sexual, ao pegar carona em final de festa

Imagem Ilustrativa Uma jovem esteve nesta domingo (10), na Unidade Integrada de Segurança Publica de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *