Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Briga entres irmãs em festa de aniversário termina em caso de Policia

O que deveria ser uma festa em família, acabou virando caso de Polícia, na madrugada deste domingo (31) ,  gerando inclusive a confecção de um Boletim de Ocorrência Policial.

Segundo informações a guarnição de serviço da Policia Militar foi acionada para verificar uma briga em uma residência na Rua Padre Chiquinho no Setor -01 em Jaru, onde estaria acontecendo uma festa de aniversário, chegando ao local os PMs de depararam uma confusão entre S.S.F e A.S.L, ambas irmãs. 

Após conter a confusão os PMs ouviram as partes envolvidas sendo que S.F.S ,  informou ao policiais que durante a festa de  comemoração do aniversário de um familiar, sua irmã começou uma briga sendo xingada pela mesma e agredida por uma uma cadeira, vindo a sofrer lesões em sua cabeça , por outro lado A.S.L disse que após um desentendimento por motivo pessoais com sua irmã, começaram a se agredirem mutuamente até serem separadas por familiares.

Ambas as irmãs foram conduzidas ao hospital Municipal para realização do Exame de corpo de delito e posteriormente apresentadas a Unidade integrada de Segurança Pública de Jaru , para as medidas cabíveis .

Por: Jaru Noticia

Vejá também

Jaru: P.R.F captura foragido da Justiça acusado de estupro

JARU RO – Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Jaru/RO, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *