Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru : Comando de abordagem apreende 600 gramas de drogas

Na noite desta terça-feira (08/01), ao realizar uma operação de comando de abordagem nas proximidades e no pátio da rodoviária interestadual de Jaru, um homem reagiu de maneira suspeita ao observar a aproximação de uma guarnição do Patamo. Após a revista pessoal foi verificado que o suspeito tinha o valor de duzentos e dezoito reais em dinheiro e carregava dentro de sua mochila um tablete de aproximadamente 600 gramas de entorpecentes.


P.V.R.S., alegou que havia comprado a droga de uma pessoa na praça Capitão Silvio de Farias, pelo valor de mil reais mas que era para seu próprio consumo. Disse que seguiria para a capital do estado e que ficaria na rodoviária esperando alguém ir busca-lo.


Na casa aonde o suspeito residia foi encontrado uma quantidade grande de objetos de procedência duvidosa, como: cinco baterias de celulares, uma caixa de som amplificada, dez aparelhos celulares, duas caixas de bicarbonato de sódio e outras coisas. Em virtude da situação o suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido ao hospital municipal para realização do exame de corpo de delito e demais procedimentos na Unisp.

Batalhão Jaru

Vejá também

Jaru: Vereadores aprovam Projeto de Lei, que cria e altera salários de cargos comissionados e funções gratificadas do município

O Plenário do Legislativo de Jaru aprovou, em sessão realizada nesta segunda-feira (22), o Projeto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *