Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Dois jovens são interceptados pela PM em motocicleta com droga e arma de fogo



 

Dois jovens foram presos pela Policia Militar por suspeita de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo na noite desta terça-feira (03), em Jaru.

Em uma ação do 8º Batalhão da Policia Militar através de policiais da P2, PETRAN, PATAMO e EQUIPE ALFA,  resultou na interceptação de uma motocicleta as margens da BR 364 no Setor-08 saída para Ouro Preto do Oeste.

Os jovens saíram em uma motocicleta de Jaru para buscar drogas e uma arma de fogo na cidade de Ji-Paraná. De posse das informações, os policiais montaram um plano de interceptação. No momento em que avistaram os suspeitos, os policiais deram ordem de parada para os envolvidos, onde houve tentativa de fuga, sendo barrado pelo bloqueio policial. Na moto estavam dois ocupantes identificados como Edvaldo F.B e João P.G.F, que durante a abordagem foi localizado com os jovens um revolver calibre 22 municiado e duas trouxas de substância entorpecentes aparentando ser cocaína .

Diante dos fatos os dois suspeitos foram conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para o exame de corpo de delito  e serem posteriormente apresentados na Unidade Integrada de Segurança Publica para as medidas cabíveis. A droga e a arma foram apreendidas onde ficaram a disposição da justiça.

Por: Jaru Noticia

Veja o vídeo AQUI



Vejá também

Após queimadas aumentarem 370%, Rondônia deflagra operação de combate a incêndios

O governo de Rondônia iniciou nesta sexta-feira (23) uma operação conjunta para prevenir e combater …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *