Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Empresário do Distrito de Tarilândia, popular Piriquito é morto a tiros no noite desta sexta-feira

O empresário do Distrito de Tarilândia, José Bento da Silva, popular Piriquito, foi morto a tiros após ser surpreendido por dois elementos em uma motocicleta na noite dessa sexta-feira (26) no Distrito de Tarilândia pertencente ao município de Jaru.

Piriquito que é empresário do ramo de agropecuária foi alvejado por dois elementos em uma motocicleta aparentemente ser uma Honda/Tornado vermelha, que após o crime se evadiram no local em alta velocidade .

Foram constatados 9 perfurações: sendo no tórax e braços  o mesmo foi socorrido por populares, até o posto de saúde do distrito, no entanto Piriquito faleceu a caminho do hospital.

Guarnições do município de Jaru e Distrito de Tarilândia encontra-se em diligências e fazendo cercos, com o intuito de encontrar e prender os autores do crime, guarnição de Mirante da Serra também se deslocou até Tarilândia para prestar apoio na ocorrência.

Foram informadas as centrais de operações de Jaru, Mirante da Serra e Governador Jorge Teixeira, para possível cerco, no entanto, sem êxito. 

Fonte: JaruNoticia

Vejá também

Jaru: Motociclista sem CNH ao avistar PM empreende fuga colidindo em veiculo estacionado

  Após pular quebra molas, um motociclista percebeu a aproximação de uma viatura da Policia …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *