Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru : Integrantes do “Movimento Vem pra Rua” comemora atuação do Ministério Público e o parabeniza.

 O  “Movimento Vem pra Rua” parabeniza  a Promotoria de Justiça da nossa cidade e comemora tal ato, visto que considera ser esse mais um “fruto colhido”, advindo das manifestações que fez juntamente com a população, do distrito de Tarilândia, que resultou num abaixo-assinado protocolado na Promotoria de Justiça de Jaru , no dia 23/01 , solicitando providências quanto a falta de iluminação pública no referido Distrito.

 A instalação da Iluminação pública é de competência do Município, e por essa razão o Promotor de Justiça determinou que o Secretário Jeverson Lima tem o prazo de 10 (dez) dias para prestar informações oficiais ao MP, sobre a instalação da rede baixa, não só no Distrito de Tarilândia, mas também no Bairro Jardim Europa, o qual está situado na área urbana de Jaru.

Diante disso, se percebe a preocupação do Ministério Público com a população, o que nos deixa extremamente agradecidos, pois o que de fato interessa é que  os anseios do povo sejam atendidos.

Relembre aqui : http://conexaojaru.com.br/jaru-mp-recebe-abaixo-assinado-dos-moradores-do-distrito-de-tarilandia-pedindo-ampliacao-de-iluminacao-publica

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

Nepotismo: Deputado Estadual Ezequiel Neiva tem esposa, irmão e nora portariados na ALE

Um internauta do VILHENA NOTÍCIAS que pediu sigilo de fonte, divulgou à reportagem que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *