Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru: Moradores do residencial Jardim Europa sofrem com a falta de água; CAERD explica

 

Os moradores do Residencial Jardim Europa localizado na Linha 27 km 02 em Jaru , estão insatisfeitos com a falta de água nas residências . As maioria das famílias do local estão com problemas no abastecimento de água.

Os moradores estão buscando água em baldes e galões em um reservatório  de um morador que sensibilizado com a escassez de água cedeu para que as famílias pudessem buscar para fazerem ao menos as necessidades essenciais .

A redação do site Jaru Noticia esteve na manhã desta quinta-feira (23),  no escritório local da Companhia de Água e Esgoto de Rondônia (CAERD )

“Tudo começou na última segunda-feira (20), quando foi detectado um vazamento em grande proporção embaixo de uma calçada de um Supermercado próximo ao Rio Jaru,  sendo necessário a interrompimento do abastecimento de água no município.

Devido a espessura do concreto da calçada foi necessário além de nossa equipe o apoio também dos funcionários e maquinários do supermercado, onde todos trabalharam intensamente um exemplo foi que na própria segunda-feira  a equipe trabalhou atá as 19:30 hrs.

Na terça-feira (21), foi resolvido o vazamento no entanto como ficou um longo tempo sem mandar água para as residências, levar tempo para que toda cidade seja abastecida, onde água chega primeiro nos pontos mais baixos, assim o residencial Jardim Europa como outros residenciais pela localidade demora um pouco mais, mais garanto que está sendo abastecida toda a cidade e que logo os residenciais terá de volta sua normalidade” disse a responsável pelo setor de abastecimento .

 

Por: Jaru Noticia

Famílias buscando água para suas residências. Foto ( JABUTI)



Vejá também

Garrucha calibre 36 é apreendida pela PM no município de Ariquemes

Por volta das 11hrs30min desta segunda-feira 18/11, uma guarnição da equipe do GIRO do 7º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *