Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru : Universitários cobram volta da ajuda de combustível por parte da prefeitura .

 

Universitários fazem reclamação contra a suspensão da ajuda em combustível que sempre foi repassado pela prefeitura de Jaru a vários anos aos ônibus que transportam estudantes do Ensino Superior, que se deslocam para outros municípios para frequentar diversos cursos de graduação.

” No meu boleto do ônibus eu pagava em torno de 200,00 reais ( Duzentos Reais ), hoje infelizmente estou pagando mais de 300,00 (Trezentos reais ) , devido a isto estou com dificuldades para pagar, tem colegas que estão pensado até  em trancar seu curso. Espero que para o ano que vem a prefeitura possa a voltar nos ajudar” disse uma estudante.

A redação do site conexaojaru entrou em contato com o presidente de uma Associação Acadêmica responsável pela administração dos Ônibus que transportam os universitários, onde o mesmo declarou que no dia 15 de julho de 2018 foi feito o ultimo repasse da prefeitura para a ajuda de combustível a associação a qual preside.

O presidente declarou ainda que foi informado pela prefeitura que o motivo da suspensão da ajuda em combustível  foi devido a falta de orçamento.

 

 

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

Jaru: Homem furta motocicleta em Bar, após proprietária esquece chave em mesa

Uma motocicleta  Honda /CG 150 foi furtada na noite do último sábado (06), em um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *