Espaço sem Banner de Publicidade



Jaru : Vereadores aprovam requerimento convocando secretário de Fazenda do município

Foto : CONEXAOJARU

Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (18) , os vereadores aprovaram por unanimidade requerimento de autoria dos vereadores Amarelinho e Orlando da 17 , como apoio do vereador Renato Cabeleireiro e os demais , convocando o Secretário Municipal de Fazenda a se fazer presente nesta Casa Legislativa, a fim de prestar esclarecimentos a toda população sobre os valores cobrado atualmente do IPTU e ALVARÁ , e a regularização de OUTDOOR .              

Em relação ao IPTU e Alvará , houve um aumento considerável nos valores cobrados pela atual gestão , onde tem sido tema de muitos questionamentos feito pela população que não concordam com o valor atual cobrado pela prefeitura municipal de Jaru .

No caso do Outdoor , alguns comerciantes do município de Jaru , que possuem propagandas afixadas em propriedades rurais as margens da BR 364 e Rodovias Estaduais ambas fora do perímetro do município , estão recebendo notificações do setor fazendário da prefeitura , para que regularizem suas propagandas .

Para os vereadores , o secretário de fazenda precisa esclarecer qual o amparo legal está sendo utilizado para que a prefeitura notifique estes comerciantes .

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

Garrucha calibre 36 é apreendida pela PM no município de Ariquemes

Por volta das 11hrs30min desta segunda-feira 18/11, uma guarnição da equipe do GIRO do 7º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *