Espaço sem Banner de Publicidade



Nota de Repúdio: Vereador tenta intimidar o trabalho da imprensa em Vale do Anari

O Jornal eletrônico, www.anoticiagora.com.br, vem a público repudiar algumas frases do Vereador Manoel Grande (PP) exclamada durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Vale do Anari-RO, na noite desta segunda-feira, 19.

O vereador usou a tribuna, onde obtêm a imunidade de suas palavras, para “esbravejar” e pedir que não fosse filmado discursando, há não ser que fosse de sua maneira, tentando impedir o trabalho da impressa na seção.

Lamentamos muito a falta de conhecimento e preparo do parlamentar, que se esqueceu ou não sabe que é um homem público e que obteve votos de parte da população para trabalhar, fiscalizar e buscar melhorias ao município e não para criar polêmicas e tentar atrapalhar o desenvolvimento do município.

O vereador anda contrariado ao ter suas atitudes divulgadas ao povo, e a gota d’água foi um pedido de vista realizado por ele do projeto 08/PMVA/2019 que remanejava saldo para a compra de combustível para secretaria de obras. Na época o secretário de obras chegou a lamentar a interrupção do cascalhamento das ruas.

Ele também já é conhecido por usar a tribuna do parlamento para expor fatos sem o minimo de sentido. Em sessão realizada no dia 01/04/2019, o vereador falou em tribuna que estava se sentido ameaçado por um Drone que estava sobrevoando próximo a sua residência e acusou o Prefeito Municipal e secretários.

Este Jornal eletrônico repudia qualquer fala e qualquer ato que este vereador tenta impor contra a imprensa da região.

FONTE: ANOTICIAGORA

Vejá também

Jaru: Vacinação contra a raiva em cães e gatos será neste sábado, 21

A divisão de Vigilância Sanitária e Zoonoses realizará neste sábado (21), mais uma campanha de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *