Espaço sem Banner de Publicidade



Opinião: Como fazer um Bosque as margens do Rio Jaru ?

A esquerda imagem Rio Jaru do dia 10/01/19 A direita imagem projeto Bosque Rio Jaru

Desde que foi amplamente divulgado pelo departamento de comunicação da prefeitura de Jaru , a construção do Bosque Beira Rio , foi bem recebida pela população , no entanto também gerou vários questionamentos .

O leitor deve está perguntando como assim , questionar um projeto tão importante para o município , pois todos sabem que Jaru é muito carente em área de lazer , e sabemos que a qualidade de vida dos cidadãos passa necessariamente pelo bem estar social .

A resposta é muito simples , o local onde o Bosque foi projetado a ser construído , nas ultimas enchentes que acorreram no município tem sido tomado pela água , assim muitos ser perguntam , como realizar a obra em questão em um ponto com frequentes alagamentos ?

Foto : Conexaojaru 10/01/19


04

Espaço próximo à ponte do rio Jaru será todo urbanizado com moderna construção do Bosque Beira Rio

Publicado em 19 de outubro de 2018 por Departamento de Comunicação

Inicia-se nos próximos dias, a construção do Bosque Beira Rio. O local entre as avenidas  J.K e Rio Branco, nas proximidades da ponte sobre o rio Jaru, será todo urbanizado.

O espaço contará com estacionamento, iluminação, pista de caminhada, ciclovia, novas árvores, pista de skate, playground, quadra de vôlei e muito mais.

Liderada pelo empresário João Gonçalves Filho, a construção do bosque será realizada pela Associação Amigos de Jaru, com o apoio da prefeitura de Jaru.

Todo recurso da obra foi destinado pelo Poder Judiciário de Jaru, em parceria com a Promotoria de Justiça.

“Essas parcerias são importantes para trazermos benefícios à população jaruense. A construção desse bosque, além de urbanizar a localidade, também será um espaço para promover o lazer entre amigos e as famílias”, reiterou o prefeito João Gonçalves Júnior.

03
02
01

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

Nepotismo: Deputado Estadual Ezequiel Neiva tem esposa, irmão e nora portariados na ALE

Um internauta do VILHENA NOTÍCIAS que pediu sigilo de fonte, divulgou à reportagem que o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *