Espaço sem Banner de Publicidade



Polícia Militar recupera caminhonete Hilux roubada nesta quarta-feira em Jaru



No começo da tarde desta quarta-feira, dia 13, a Polícia Militar de Ji-Paraná recuperou uma caminhonete Hilux que havia sido roubada durante a madrugada e ainda prendeu um fugitivo do Presídio Ênio Pinheiro com uma arma de fogo. De acordo com a Polícia, uma Guarnição de Rádio Patrulha realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Capelasso quando avistou a caminhonete roubada estacionada na frente de uma casa.

 

Com o apoio das outras Guarnições de Rádio Patrulha, o local foi cercado e os suspeitos que estavam no interior do imóvel foram abordados. Na busca minuciosa pelo interior da casa, os PM’s encontraram um revólver calibre 38, várias joias e roupas que foram levadas no roubo ocorrido esta madrugada na cidade de Jaru/RO.

 

Um dos moradores, assumiu a propriedade dos produtos apreendidos e tentou enganar os policiais, passando um nome falso. Após uma consulta no banco de dados, os policiais acabaram descobrindo o verdadeiro nome e constatou-se que ele estava foragido do Presídio Ênio Pinheiro de Porto Velho.


Diante da situação, o fugitivo, identificado como Erick Alves Lopes, recebeu voz de prisão e encaminhado a UNISP, juntamente com os produtos roubados.

 

POR: JARUNOTICIA / Comando 190



Vejá também

Empresário Fernando da RD Farma pode ser um nome forte para Prefeito de Jaru em 2020

A cada dia que passa novos nomes surgem no cenário politico para as eleições municipais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *