Espaço sem Banner de Publicidade



Prefeito de Jaru assina contrato para construção de dois CRAS

Nesta quinta-feira (21), o prefeito de Jaru, João Gonçalves Júnior, assinou o contrato para a construção de dois Centros de Assistência Social (CRAS).  O benefício é o resultado de um convênio firmado com a Interligação Elétrica do Madeira (IE-MADEIRA), através de compensação social.

De acordo com o prefeito, os centros serão construídos em terrenos da prefeitura, localizados no Jardim dos Estados e no setor quatro. “Todo projeto foi realizado pelo nosso departamento de engenharia’, informou.

Também participaram da assinatura do convênio, o vice-prefeito Jeverson Lima, o representante da IE-madeira, Júlio Cezar Ferreira Lima; além do empresário responsável pela obra.

O CRAS é responsável pela organização e oferta dos serviços assistenciais da proteção social básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social. Entre as ações desenvolvidas, o Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (Paif) e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Vejá também

Ariquemes: Curso de atendimento Pré-Hospitalar

Curso de atendimento Pré-Hospitalar, uma capacitação voltada a atendimento de primeiros socorros, onde visa ensinar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *