Espaço sem Banner de Publicidade



Qual o retorno ? Três vereadores de Theobroma viajam á Brasília com empenho total de Sete mil e Duzentos reais em Diárias



 

Virou moda vereadores no meio de autoridades em Brasília, postagens em redes sociais mostrando seus trabalhos . As viagens, no entanto, são pagas pelos cofres públicos, o parlamentar recebem diárias e de concreto  pouco ser ver, pois todos sabem que em Brasilia tudo passa pelos Deputados Federais e Senadores.

De acordo com informações do Portal da Transparência da Câmara Municipal de Vereadores de Theobroma, no dia 08 de Abril de 2019 ,  três vereadores , viajaram para  Brasília. Pela viajem dos vereadores Ronei Rodrigues Antunes (Ronei) , José Julio Mota (Zé Mota) e José Carlos Marques Siqueira ( Carlinhos) , foram empenhados 2.400,00 ( Dois mil e Quatrocentos reais), em diária para cada vereador, totalizando para os três 7.200,00 (Sete Mil e Duzentos Reais)

Fica aí a pergunta ? Se temos oito deputados federais e três senadores em Rondônia, para pleitear recursos ao estado e os municípios, será que então há a necessidade de toda semana dezena de vereadores irem para Brasília com viagens custeadas com o dinheiro do sofrido trabalhador .

 

Por: Jaru Noticia



Vejá também

Jaru: Vereadores aprovam Projeto de Lei, que cria e altera salários de cargos comissionados e funções gratificadas do município

O Plenário do Legislativo de Jaru aprovou, em sessão realizada nesta segunda-feira (22), o Projeto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *