Espaço sem Banner de Publicidade



RO : Suspeitos de atear fogo em carros oficiais , são presos; jovem de 14 anos confessou participação

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido e confessou participação no crime, segundo a PM. — Foto: Arquivo pessoal/Jefferson Sanchez

Dois homens, ambos de 19 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (8), em Ariquemes (RO), no Vale do Jamari. Eles são suspeitos de terem participado dos ataques na região durante a madrugada do último domingo (6). Segundo a PM, um adolescente, de 14 anos, foi apreendido e confessou participação no crime.

De acordo com as investigações, o trio teria ateado fogo em dois carros oficiais da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema), além de um ônibus escolar.

Conforme a polícia, os ataques ocorreram em dois pontos da cidade. O primeiro foi no prédio da Sema. Já o segundo ao lado de um posto de combustível na Avenida Jaru, em uma garagem de uma empresa de ônibus de transporte escolar.

A Polícia Civil descartou qualquer ligação com a onda de violência no Ceará, que chegou ao 7º dia nesta terça.

Após as duas prisões e a apreensão do adolescente, os suspeitos seguiram para a Delegacia da Polícia Civil de Ariquemes e foram interrogados. Um deles é foragido da Justiça.

De acordo com a dinâmica descrita pela PM no boletim de ocorrência, o primeiro a ser capturado foi o foragido da Justiça.

Já abordado, o rapaz indicou uma casa onde que funcionava como ponto de venda de drogas. Com a presença policial, o adolescente tentou fugir pulando a janela da residência, mas foi apreendido.

À caminho da delegacia, os três disseram aos policiais que são membros de grupos que agem de dentro de presídios. O adolescente contou também que conseguiu a gasolina em um posto próximo da Sema, alvo dos ataques, para cometer o crime.

G1 /RO

Vejá também

Moradores do Subdistrito de Jaru-Uaru , cobram melhorias do poder público.

Essa semana , o ” Movimento Vem Pra Rua Jaru ” colocou o pé na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *