Espaço sem Banner de Publicidade



Rodovia da morte : Dois acidentes na BR 364 em 72 horas deixam cinco mortos, ambos próximo a Jaru

Na última semana pelos ao menos 04 famílias foram surpreendidas com a morte trágica dos seus entes queridos, todos perderam a vida em graves acidente na BR 364 a poucos quilômetros do município de Jaru, os acidentes acorreram em torno de 72 horas de espaço de tempo de um para o outro. 

O primeiro acidente acorreu na terça-feira (10), próximo de uma curva na entrada da linha 601, onde envolveu uma carreta e uma camioneta Hilux, duas pessoas perderam a vida no acidente, o condutor da caminhonete Toyota Hilux, conhecido por Chicão da Emater-RO, e o condutor da carreta que era do estado de Minas Gerais.

No segundo acidente que ocorreu na sexta-feira (13), também nas proximidades da Linha 601, envolveu um veículo Ford KA com um Volkswagen Gol, deixando duas vitimas fatais no local, sendo eles Anastácio Parentes Sales de 65 anos, ele que era servidor aposentado do DER/RO,  e sua esposa professora Maria Cristina Gomes Sales, de 56 anos, estes que estavam no Ford KA.

Já o condutor do Gol identificado como Antônio Alves de Vasconcelos, de 86 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital de Cacoal, no entanto acabou falecendo na manhã de sábado (14).

 

Por: CONEXAOJARU

 

 

Vejá também

VÍDEO-Jaru: Passport planos odontológicos melhora toda a estrutura de sua Clínica de atendimento

“COM ATENDIMENTO EM CLÍNICA PRÓPRIA” Planos odontológicos Familiar, sem carência e atendimento imediato. Plano familiar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *