Espaço sem Banner de Publicidade



Sem Ambulância recém entregue, paciente é transferida de Tarilândia até Jaru em carro da prefeitura

A redação do site JaruNoticia recebeu imagens que mostram uma paciente chegando no hospital municipal de Jaru em uma caminhonete Hilux pertencente a secretaria municipal de Saúde. 

De acordo com relatos dos filhos da paciente G.C.A, que vem sofrendo de um problema sério na perna,  por ordem médica a mesma necessitou ser  transferida do Distrito de Tarilândia para o Hospital Municipal de Jaru na noite desta quinta-feira (28) . 

Estamos muito revoltados devido ausência da Ambulância nova recém entregue pelo município ao Distrito de Tarilândia em dezembro do ano passado, ou seja em torno de três meses, nossa mãe recebeu o encaminhamento do médico por volta das 15:00 horas, aguardamos até as 19:00 horas a Ambulância nova aparecer e não apareceu.

Tivemos que optar entre uma Ambulância Fiorino antiga ou a caminhonete. Agora fica a pergunta? Cade a nossa Ambulância nova, “disseram os filhos da paciente revoltados com a situação”. 

Relembre aqui:http://conexaojaru.com.br/prefeitura-de-jaru-adquire-ambulancia-para-atender-a-populacao-de-tarilandia-indicacao-e-do-vereador-paulao-do-esporte/  

Fica o espaço aberto para a administração se pronunciar sobre o tema em questão. 

Por: JARUNOTICIA

Vejá também

Jaru: Procura-se serviços de Jardinagens e podas de arvores

Você que estar necessitando de serviços de Jardinagem em geral, como aparar gramas, podas de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *