Espaço sem Banner de Publicidade



Theobroma : Estádio de futebol inacabado , se tornou simbolo do mau uso do dinheiro público

Inacabado , estádio de futebol no município de Theobroma que começou a ser construído no ano 2012 com previsão de conclusão para 2015 , se tornou simbolo do mau uso do dinheiro público .

Apesar de já estarmos em 2019 , ou seja 07 anos após o inicio da obra , a construção do Estádio ainda não foi concluída , o que se viu no passar dos anos foi vários acontecimentos que tem indignado a população do município. Um deles foi a queda de parte de um dos muros , onde o Ministério Público de Rondônia (MP-RO) chegou a abrir investigação sobre a qualidade do material utilizado na obra .

Outro fato importante a se destacar , é uma placa que foi colocada no local dando conta do convenio entre a Prefeitura municipal de Theobroma por meio da SEMECE , com o Governo do Estado de Rondônia através do Departamento de Estradas e Rodagem e Transportes de Rondônia – DER /RO , no valor de 210.593,06 ( Duzentos e dez mil quinhentos e noventa e três reais e seis centavos ) , com o objetivo da revitalização do campo de futebol , sendo que nas imagens atuais , não fica claro que o serviço foi realizado .

” Meu filho que gosta de jogar futebol , ficou muito feliz quando anunciaram a construção deste Estádio , o tempo passou e virou frustração , espero que os vereadores junto ao prefeito nossos representantes ,tomem providências urgente para que seja entregue em fim a população disse ” um morador .

Por : CONEXAOJARU

Vejá também

Jaru: P.R.F captura foragido da Justiça acusado de estupro

JARU RO – Policiais Rodoviários Federais, em fiscalização de trânsito na BR 364, no município de Jaru/RO, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *