Espaço sem Banner de Publicidade



Três pessoas morrem em tombamento de caminhão na BR-364

Caminhão tombou após um cabo de aço que prendia a carga se romper — Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas que estavam em um caminhão morreram em um acidente de trânsito na BR-364 próximo a Nova Califórnia, distrito de Porto Velho distante cerca de 480 quilômetros da capital. O caso aconteceu no final da noite de quarta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão com um carregamento de madeira perdeu estabilidade, saiu da pista e tombou após um cabo de aço que segurava a carga se romper.

Das cinco pessoas que estavam no veículo, três morreram. O motorista e um dos passageiros tiveram apenas escoriações.

Caminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/DivulgaçãoCaminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/Divulgação

Caminhão tombou na margem da BR-364 no distrito de Nova Califórnia — Foto: PRF/Divulgação

O condutor do caminhão não possui habilitação para dirigir o veículo, e fugiu do local do acidente por medo de linchamento. A carga de madeira que estava sendo transportada no caminhão não possui documentação.

A PRF foi acionada ao local e a perícia deu início aos trabalhos na madrugada desta quinta-feira (29). O motorista foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Extrema, distrito vizinho. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, crime ambiental e possíveis crimes de trânsito.

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente na BR-364 — Foto: PRF/DivulgaçãoTrês pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente na BR-364 — Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em acidente na BR-364 — Foto: PRF/Divulgação

Por: G1 RO

Vejá também

Assembleia aprova CPI para investigar a Energisa em Rondônia

A CPI, que terá cinco membros e duração de 90 dias, podendo ser prorrogada Na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *