Espaço sem Banner de Publicidade



Vídeo – Assaltante morre , após trocar tiros com policial civil ; mãe da vítima também foi baleada

Um assaltante foi morto na tarde desta quarta-feira (30) ao tentar roubar um policial civil do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) em uma residência na Rua Cléa Mercês, bairro Jardim das Mangueiras, na zona Leste de Porto Velho.

Na troca de tiros, a mãe do policial acabou alvejada nas pernas e foi socorrida ao hospital João Paulo II. O bandido foi identificado como Cleverson Gomes da Silva, 26. Ele era apenado monitorado por tornozeleira eletrônica. Segundo a polícia, um casal que participava da ação criminosa, evadiu-se.

Conforme informações colhidas no local, o policial estava chegando para visitar a mãe, quando os bandidos  armados se aproximaram e invadiram a casa.

O policial esperou o momento certo e reagiu. Durante o tiroteio, um dos bandidos foi baleado e ainda tentou sair em fuga em uma bicicleta, mas caiu morto logo a frente. A mãe do policial acabou baleada nas duas pernas e foi socorrida pelo próprio filho ao hospital.

URGENTE: Bandido morre ao tentar roubar policial civil; mulher foi baleada | rondoniaovivo.com http://www.rondoniaovivo.com//policia/noticia/2019/01/30/urgente-bandidos-morre-ao-tentar-roubar-policial-civil-mulher-foi-baleada.html?utm_source=whatsapp&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar#Rondoniaovivo

Posted by Rondoniaovivo on Wednesday, January 30, 2019

Rondonia ao vivo

Vejá também

Escola Furacão WS dá início nesta quarta-feira em Jaru suas Atividades Esportivas

Visando atender os 250 alunos com idades de 04 a 17 anos, nas modalidades de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *